A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 novembro 2005

Debates

O Dr Soares quer debates com o Prof. Cavaco.
Mas como é óbvio, o Prof. Cavaco não se pode sujeitar a debates com cada um dos portugueses que conseguir reunir 7500 assinaturas, caso contrário ainda acaba a debater com José Maria Martins ou mesmo Manuel João Vieira.
Assim de repente parece-me que o Prof. Cavaco poderá seguir uma de duas soluções: ou anuncia que só debate com candidatos com mais de 20% nas sondagens, ou diz ao Dr Soares o que este disse em tempos ao Dr Portas: cresça e apareça.

Sem comentários: