A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 novembro 2005

A propósito do "Enclavado"


Pensava que tinham ficado claras as regras, mas ao que parece...

Como único e exclusivo autor deste Blog, cabe-me escolher os assuntos aqui colocados.
Aos visitantes (a existirem), assiste-lhes o direito de comentar, ou não.

Sendo a identificação uma condição essencial (não bastando criar um Blog de ocasião, mas escrever o nome ou ter um Blog activo), as respostas a alguns comentários poderão nunca surgir.

Já agora lanço um desafio.
Perante o comentário: "Você sofre de algum retardo mental"
Escrevam as vossas respostas possíveis.
A resposta vencedora será divulgada oportunamente.

1 comentário:

Endora disse...

Não. Eu sou uma pessoa sensata e que segue uma vida seguindo os preceitos de Jesus Cristo e Elvis Presley.