A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 janeiro 2006

José Veiga

Passa ao lado da discussão pública, mas o 'detalhe' mais interessante do affaire Veiga/CMVM nem sequer é a multa com números gordos de que os jornais falam.

Aparentemente, o ano passado, o director desportivo de um clube jogava em dois tabuleiros, um à vista de toda a gente e outro escondido.

Se uma coisa destas não tem consequências desportivas, proponho que o meu Sporting deixe de gastar dinheiro em jogadores e passe a investir no capital de outros clubes que participem nas mesmas competições em que está envolvido.

Sem comentários: