A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 fevereiro 2006

Graçolas futebolísticas

- Então e o helton? Tem jogado bem?
- Tão bem que se arrisca a ser chamado pelo scolari
- Mas ele não é brasileiro?
- É. Mas o Scolari pensa que um dos defeitos da selecção é ter muitos portugueses.

Dedicado ao amigo da sopa

1 comentário:

Amigo da Sopa disse...

Já que não vai o Baía... não é que eu faça questão. Ele (o Scolari) é que o ganha, ele é que tem de escolher os melhores(?). No entanto, não vejo ninguém à minha frente.

Agora falando sério: Que dizer de uma equipa em que o melhor avançado é um defesa central...