A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 fevereiro 2006

Há dias assim...

Ontem o dia era decididamente religioso:
Nas TVs a Irmã Lúcia no seu segundo "último adeus"
Na vida real uma feijoada de leitão na Santa Ana
Talvez por ter estado muitas horas perto da capela, acordei com umas dores de cabeça...
Depois admiram-se que as igrejas estejam vazias...
Se o meu avô fosse vivo diria "Santa Ana, pôrra que o Pedro foi lá e ficou com dores de cabeça!"

1 comentário:

Amigo da Sopa disse...

Oh Enclavado!?
Então agora é isto todas as semanas!? Sempre dores de cabeça, sempre dores de cabeça... Só espero que não sirva de desculpa para a Sopa da Tia Arlinda, na próxima sexta-feira. Olha que estamos cismados e a cisma é pior que uma doença.