A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 fevereiro 2006

Pois é...

Empresário: Bom dia Sr. Dr., há quanto tempo!!!
Ministro: Olha, olha, está tudo bem?Empresário: Eh pá! Mais ou menos. Tenho o meu filho desempregado! Tu é que eras homem para me desenrascar o miúdo.
Ministro: E que habilitações tem ele?Empresário: Tem o 12.º completo.
Ministro: O que é que ele sabe fazer?
Empresário: Nada! Sabe ir para a Discoteca e deitar-se às tantas da manhã!!
Ministro: Posso arranjar-lhe um lugar como Assessor. Fica a ganhar cerca de 4 000 euros. Agrada-te?
Empresário: Isso é muito dinheiro! Com a cabeça que ele tem era uma desgraça. Não arranjas algo com um ordenado mais baixo?
Ministro: Sim! Um lugar de Secretário. Já se ganha 3 000 euros.
Empresário: Ainda é muito dinheiro. Não tens nada volta dos 600 ou 700 euros?
Ministro: Eh pá! Isso não! Para esse ordenado tem de ser Licenciado, falar Inglês e dominar Informática!!!

Sem comentários: