A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 março 2006

Dia da "Gaja" III

Liverpool oferece uma grande prenda às "Papoilas saltitantes".

Admiro a capacidade de abnegação dos Ingleses. Não era justo eliminar o SLB e potenciar umas valentes malhas de alguns "carroceiros" nas suas mulheres...

3 comentários:

Anónimo disse...

O desespero é terrivel! Não estava nas previsões de muitos: è verdade que também não estava nas minhas , mas admiro este clube eliminar o CAMPEÃO EUROPEU.

Anónimo disse...

Até os comemus carago!!

Os Inglas gostaram tanto do SLB que no final eram só cachecoles burmelhos a esboçarem, carago!!

Biba o SLB - "Sés Liberpulense Bardamerda!!".

Ah, ah, ah...

Edelweiss disse...

desculpa usar este espaço para estes fins... mas hoje li a noticia d'as beiras... e como tal tenho de te dar os parabens!! parece ser uma teses interessante!! PArabens!!!