A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 março 2006

Penso eu de que...

Aspectos positivos do jogo de ontem:

1 - Pinto da Costa declarou que se tiver um filho com a ex-futura-mulher lhe chamará Olegário Benquerença (se isto é nome de gente!).

2 - Houve como de poucas vezes me recordo concenso entre os comentadores desportivos acerca da influência da arbitragem.

3 - Noto uma certa azia pela forma como foi conseguida a passagem à final, por parte da maior parte dos meus amigos "tripeiros".

4 - Já não vou ao Jamor e posso marcar uma almoçarada ou jantarada nesse dia, sem me preocupar com as horas do jogo.

Nota: podem acrescentar outras

5 comentários:

Amigo da Sopa disse...

5 - Aguardo convite formal para a dita almoçarada ou jantarada que eu não vou em futebois.

6 - Pode ser mesmo um bacalhauzito c/ grão que eu não me importo.

7 - De preferência acompanhado de um bom tinto. Se não houver que seja muito.

8 - Levo "Kompensan S"! Não vá alguém ficar com "azía"!

Anónimo disse...

agora até já são do setubal. estão aqui estão lá. é só esperar

Anónimo disse...

agora até já são do setubal. estão aqui estão lá. é só esperar

Anónimo disse...

agora até já são do setubal. estão aqui estão lá. é só esperar

Anónimo disse...

porque é que esta m... porcaria enviou três vezes ainda não bebi nada.