A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 março 2006

Um governo tipo emplastro - Gosta de aparecer.


A refinaria, a Microsoft, a Ikea, a Portucel e agora a lactogal. Cada investimento, cada sessão solene com o primeiro-ministro (assim se vê que os investimentos são poucos).

E se eu abrir uma tasca num centro comercial?

Terei direito a José Sócrates para falar sobre sinais de confiança na economia?

2 comentários:

JPG disse...

A ideia era boa para toda a gente: elas com mais tempo para as compras, eles com um motivo para as acompanhar no consumismo, o benfica com mais opiniões sobre o 11 ideal, o Sócrates com as orelhas mais quentes...

Amigo da Sopa disse...

Desculpa lá! Mas ter esse «emplastro» a ver o que eu como e bebo e, se calhar, a cravar um copo aos pobres clientes... não me parece boa ideia. Já me basta ter que lhe pagar o ordenado todos os meses, diga-se, bem contra a minha vontade!