A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 abril 2006

Também sou V.I.P.? (I.C.C.)

Ontem à noite fui convidado para beber uma bebida num sítio acabado de inaugurar.
Aceitei, por educação. Numa cervejaria/marisqueira denominada ATLÂNTIDA, bebi uma cervejola num copo de barro ou material semelhante, do mais fresquinho que pode haver.

O local era a esplanada exterior do Forum, com uma vista nocturna da cidade de Coimbra. Sim senhor!

Vá, vão lá e depois concordem comigo quando digo que este é o lado certo da cidade (do outro lado apenas se vê um edifício enorme com luzes coloridas).

Sem comentários: