A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 maio 2006

E pensar que foram campeões...


Depois de:

- Serem eliminados da Taça de Portugal, em casa, por uma equipa que viria a descer de divisão;

- Apanharem na boca do arqui-rival SPORTING duas vezes, incluindo 3 na Luz;

- Não terem conseguido entrada directa para a Liga dos Campeões;

- Passarem mais um ano sem lançarem nenhum jovem...

Bem que poderia brincar com algo como "promoção em Paços de Ferreira: pague 1 e leve 3!", mas não, vou parafrasear um Sportinguista... «até tenho pena de voceses...»

1 comentário:

Amigo da Sopa disse...

Afinal, segundo o rabichola que costuma estar no banco dos Lampiões,e passo a citar "a equipa sempre foi desiquilibrada", fim de citação.

Se eu fosse sócio dos lampiões até o comia; então ele não andou a enganar os coitados dizendo que o Benfica ia ser campeão, ganhar a taça etc., etc., etc.!