A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





26 maio 2006

Seja bem-vindo!

Simpatizo com este tipo: humilde, talentoso, profissional, coerente, sensato (com excepção da preferência clubística).

O futebol português só pode melhorar com a classe deste "maestro".

Só espero que o simãozinho não faça birra por causa da braçadeira...




2 comentários:

Anónimo disse...

Aleluia, finalmente que vejo sportinguista a dizer bem desta contratação! Parece que anda tudo aziado que rebaixam o pobre do Rui.

Bem vindo Rui Costa!

JPG disse...

Eu também entro na aposta mas acho que ele não tem coragem...