A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 junho 2006

Eles votam!!!

Uma amiga e eu vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um brinco por meio de uma corrente.

A minha amiga disse "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?"

Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância independentemente de para que lado a pessoa vira a cabeça.

Ela achou isso engraçado. A minha amiga TAMBÉM vota!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho amigos que vêm e adoram os Morangos com Açucar. Os meus amigos TAMBÈM votam!!!

JPG disse...

Ora aí está! Bem visto!

Amigo da Sopa disse...

Oh minh'amiga: DAAAAH!