A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 julho 2006

Gelsenkirchen


Ganhámos, mas os ingleses não ficaram muito convencidos.

Para eles, a culpa é do árbitro argentino, do Ronaldo português ou do Sven sueco. Ignoram Ricardo coração de leão e nem notaram que o mais perto que estiveram de meter uma bola dentro, foi quando Rooney quase meteu duas no Ricardo Carvalho.

Confirma-se que a falta de Vitor Baía continua a deixar muito boa gente indisposta. Desta vez foram 50 milhões de ingleses.

1 comentário:

Anónimo disse...

Depois da prestação do nosso ENORME Ricardo, impoe-se perguntar: Baía... Baía... quem é mesmo esse? Baía... raios o nome não me é estranho... mas de onde...? :P:P:P