A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





18 agosto 2006

Merche Romero, a triste história

"Merche mandou tirar bidé da casa nova", é esta a notícia que abala país e meio.

A bomba é lançada pelo "jornal" 24 Horas, e o choque, é imediato. Ainda o país não se encostou com o terror dos fogos já está a acordar com outra bomba.

O 24 Horas, sempre pioneiro em informações essenciais a quem não precisa delas, conseguiu que uma fonte lhe sussurasse isso ao ouvido. A questão é: que tipo de fonte sabe de movimentações de bidés de famosos? Resposta: Uma fonte que está destacada só para saber de movimentações suspeitas de bidés de famosos. A malta dos bidés é uma malta que não brinca.

Pedro Tadeu, director deste nome maior da informação, concluíu então, num rasgo de génio, que esta notícia deveria ser tema de capa da edição de hoje do "jornal". Espertíssimo. Deu assim, antes que fosse tarde, uma notícia que pode ajudar a encontrar o paradeiro do mesmo e devolvê-lo às autoridades locais. Este JORNALISTA achou que, de entre tudo o que se passou no dia 16 de Agosto de 2006 em Portugal, o bidé de Merche Romero foi o mais alarmante. E gritou isso ao mundo.

1 comentário:

Amigo da Sopa disse...

Não concordo! Afinal é uma menina muito lavadinha e não gosta cá de meias tintas; ou tudo ou nada!