A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





07 setembro 2006

Já não ganhamos há 4 jogos

É por todos sabido que a Finlândia é uma enorme potência do futebol e que os nossos jogadores andam cansados.

A começar pela quinta escolha na defesa do Porto (que Scolari tanto parece apreciar) que tão estafado parecia que o árbitro, apiedado, entendeu mandá-lo para os balneários 35minutos antes do jogo acabar.

Curioso ainda é o facto de um indivíduo que só foi convocado à última hora por lesão de um colega, ter sido um ou mesmo o melhor dos Tugas - NANI. Deixa-me a pensar se qualquer um de nós não poderia também ser convocado sem nada o prever e tornar-se num artista...

Sem comentários: