A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





10 outubro 2006

Igualdade???

Isto está bonito! Está está!

Tontinho!
Cadê elas? onde estão? já se pode tropeçar nelas?

Podridão!
No tempo da minha avó esta pratica é designada por "putedo". Nos tempos que correm diz-se que as mulheres não têm tabus? Sem comentários, estamos a regressar ao tempo do NERO?

Nota: estes comentários apenas servem para desinibir o(a)s visitantes, para escreverem o que pensam...

3 comentários:

Amigo da Sopa disse...

Não fosse a nota de rodapé, nem tinha comentado esta posta.

Meus caros: isto é só e apenas o ciclo da história! Vão ver que qualquer dia começam a aparecer os espartilhos, as saias até ao chão e até nós, homens, (com tendência a acabar), vamos usar fatos de banho de gola alta na praia!

JPG disse...

Eu até já pensei ir de camisa e calças arregaçadas para o mar, mas comecei a ouvir "tem cuidado ó bêbedo!"

Amigo da Sopa disse...

... tá certo sim senhor...