A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 outubro 2006

Messenger e Hotmail (URGENTE)

Caríssimos:

1 - Sem saber porquê nem como fiquei há 4 dias sem acesso à minha conta no Hotmail.

2 - Embora a conta e a password sejam as mesmas há mais de 6 anos, esta deixou de ser reconhecida.

3 - Solicito sugestões para resolver o problema.

4 - Solicito ainda que me enviem algum mail que tenham recebido de mim, em que constem muitos dos meus contactos, pois perdi-os todos.

5 - Grato pela ajuda, atrevo-me a pedir alguma pressa, pois ficar sem acesso à caixa de correio e à lista de contactos, é obra!!!

Bom feriado!

1 comentário:

Amigo da Sopa disse...

Lamento profundamente o acontecido. Aqui fica um conselho: Não utilizes o Hotmail; só dá chatices e problemas.