A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 novembro 2006

Nova Casa do Benfica no EPL

Um grupo de reclusos do Estabelecimento Prisional de Lisboa vai pôr em prática uma ideia que vinha a ser ponderada há já alguns anos: uma Casa do Benfica dentro do estabelecimento.

A ideia começou a ganhar contornos quando o ex-dirigente benfiquista João Vale e Azevedo esteve detido no EPL. Esta sugestão terá sido inclusivamente discutida com dirigentes do SLB e que até a nível da quotização foram estabelecidos acordos no sentido dos reclusos pagarem quotas de sócio correspondente.

“Faz sentido sim senhor. Já cá esteve o Sr. Azevedo e provavelmente um dia virá o Sr. Veiga. Com o andar da carruagem teremos cá mais dirigentes do Benfica que qualquer Casa do Benfica no mundo.” Afirmou João Lampião, recluso.

José Veiga, sobre a iniciativa, afirmou: “Disse que, enquanto não estiver resolvido este problema não quero mais cargos ligados ao clube Benfica. Obviamente, se chegar a ser detido, é sinal que o problema está resolvido e terei todo o prazer em dirigir esse projecto.”

Sem comentários: