A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





21 novembro 2006

Para não dizerem que sou tendencioso...

Hoje podia postar sobre:

- a mão do Quaresma e o golo em fora-de-jogo do Postiga

- o penalty assinalado contra o Sporting, sendo a falta fora da área

- a entrada do SLB para o Guiness por ser a equipa que mais vezes apanha 3

Mas não, resolvi escrever sobre a equipa com quem mais simpatizo esta época...
O Sporting de Braga!

Não por também ser Sporting mas porque ganhou ao FCP e ao SLB e ter marcado 2 auto-golos no jogo de Alvalade.

5 comentários:

Amigo da Sopa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Amigo da Sopa disse...

A propósito de autogolos em Alvalade: Depois o outro é que telefona a encomendar penalties etc., etc., etc.,... Ou não fosse o S.C.B. uma filial, como tantas outras, do S.C.P.! Vai lá, vai! Até a barraca abana!

Anónimo disse...

Só espero que leves hoje quatro do Inter de Milão , meu cabrão.

Anónimo disse...

Hoje , e amanhã também.

Anónimo disse...

Hoje , e amanhã também.