A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





03 dezembro 2006

Crónica Verde (a 2 tempos)

Apesar do verde com que esta crónica é escrita estar um bocado esbatido, por motivos técnicos, podemos divagar um pouco sobre o jogo que confirmou o Sporting no segundo lugar. Ora bem, o que é que podemos dizer?... O Sporting ganhou em cantos. E em remates, também ganhou. Ah, e em posse de bola. (embora o jogador com mais posse de bola tenha sido o Quim, cada vez que a apanhava eram 2 minutos). E no tempo que os jogadores estiveram em pé (os do SLB passaram muito tempo deitados). E também fez mais ataques. Sobre o jogo, parece-me que é tudo. Esqueci-me de algum detalhe importante?

Diz-se por aí que nos derbys ganha sempre a equipa que está a jogar pior e este ano a tradição conseguiu impôr-se.
Não deixa de ser preocupante pensar que este resultado pode voltar a acontecer na segunda volta.

4 comentários:

Anónimo disse...

NÃO TE CHEGAM DOIS GOLOS ,LIMPOS( SEM FALTAS INVENTADAS), UMA BOLA NA BARRA, O RICARDO TER SIDO O MELHOR EM CAMPO ( DO SPORTING ), UM PENALTY PERDOADO A ACABAR A 1ªPARTE ( MÃO DENTRO DA ÁREA AQUANDO DA MARCAÇÃO DO LIVRE PELO SIMÃO), JÁ AGORA PORQUE É QUE AO POLGA NÃO LHE É MOSTRADO O VERMELHO DIRECTO E AGRESSÃO AO NUNO GOMES ).
OFERECE-SE UMA BUSSOLA E UMA LANTERNA AO LEVEZINHO PARA ENCONTRAR O CAMINHO DAS BALIZAS.

JPG disse...

Eu sabia! Coloquei este post para ter o prazer de ler os comentários dos vermelhuscos (de peito feito e com razão!) e pelos vistos não me enganei.

Vá, mais um ou dois. Estou à espera...

Aproveitem que tão cedo podem ficar com os dedos "engadanhados" (do frio, claro!).

Anónimo disse...

O q faz uma derrota... lol

JPG disse...

É verdade! É verdade! Mas isto passa...