A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 dezembro 2006

A Explicação I

Após um excelente início de época, o Sporting acabou afastado da Taça Uefa por uma equipa russa. Até agora, o Sporting só tinha perdido duas vezes para o campeonato e das duas vezes com adversários muito fraquinhos, tipo Paços de Ferreira, que marcaram golos e se fecharam na defesa. Na Liga dos Campeões, o Sporting tinha perdido contra grandes clubes europeus, jogos em que o Sporting terá tido alguma infelicidade. Coisas que acontecem. Na última semana as coisas foram diferentes e é visível um abaixamento de forma da equipa.

Já há explicação. Paulo Bento foi envenenado, aparentemente após ter ingerido um copo de vodka contendo material radioactivo. Estes russos são tramados e não olham a meios para atingir os seus objectivos. Terá sido o próprio Putin a dar a ordem de envenenamento. O efeito do material radioactivo é degenerativo e pode ser observado na progressiva perda de defesas direitos e no cansaço generalizado a meio campo. A visão da equipa também é afectada, aumentando a dificuldade em focar correctamente as balizas.

Como o envenenamento foi detectado precocemente, a cura não parece difícil. Basta evitar viagens para a Europa, tomar antídotos contra o vedetismo infantil e muita fisioterapia em Alcochete. Desejam-se melhoras rápidas ao Paulo e a toda a equipa.

1 comentário:

Anónimo disse...

E TÚ PÕE-TE FINO QUE ANDAS-TE A TOMAR KGB.