A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 dezembro 2006

Faltará pouco?


Sempre tive a convicção de que o sistema liderado por Pinto da Costa só ruíria por dentro, isto é, na sequência de divisões e lutas pela sucessão dentro da sua própria estrutura.

Alguns factos derivados da publicação do livro de Carolina alertam-me para o possível ínicio desse processo.

Também sempre pensei que isso poderia acontecer apenas por dois factores inerentes a PC: ou pela sua idade ou sendo vítima de algum dos seus pontos fracos.

Provavelmente a idade tem acentuado o seu ponto mais fraco, o relacionamento com as mulheres.

Sem comentários: