A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





01 dezembro 2006

Pai Natal

Não sei se será uma característica Tuga ou global mas, passamos o ano sem comunicarmos com n pessoas e, como que por remorsos ou hipocrisia, resolvemos testar se o pessoal ainda tem o mesmo número de telemóvel, enviando-lhe uma mensagem de Natal, mais ou menos original.

Assim, este post serve para avisar a malta amiga que eu também vos desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Só não é preciso fazer o telemóvel tocar cada vez que tento meter uma rabanada na boca, para eu saber isso. OK?

De qualquer modo, recebam uma imagem alusiva à quadra que está a chegar.

2 comentários:

Amigo da Sopa disse...

Bem se vê que foste tu que escreveste; e logo com tinta verde! Se o dono da obra t'apanha, f..e-te!! Pôe-te a pau!

JPG disse...

Se não tivesse postado antes do SLB x Sporting, até eu acreditaria que seria o autor...