A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





30 janeiro 2007

Boa ideia

O primeiro-ministro português está em visita à China ao mesmo tempo que o presidente chinês e vários ministros estão fora, em visita oficial a outros países. Apesar desta absurdo desfazamento de agendas, Sócrates não adiou a visita à China. É que um dos objectivos desta viagem é o de estar por longe, nesta altura da campanha para o referendo. Quando voltar, passa um ou dois dias a descansar do jet-lag e mais um ou dois dias para repôr a agenda em dia. Provavelmente, aparecerá no último dia da campanha para encerrar as actividades do PS, sem responder a nenhumas perguntas.
A propósito...

2 comentários:

Anónimo disse...

o nosso primeiro está de visita à mae patria, é verdade!!! e vai estar aqui! biba o primeiro que graças a ele vamos ter lanche garantido:) com queijos, pastelinhos de bacalhau e natas verdadeiros... e claro, bom vinho!! Por isso mandem mais vezes o nosso primeiro porque apesar do grande mestre nao estar cá, o primeiro tambem nao precisa de guia... está na mae patria!:)

(ok! é verdade... estou convertida)

JPG disse...

Já percebi que sim. Sinal que os Tugas se integram facilmente, afinal somos um povo viajante...