A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





22 janeiro 2007

Festa do(s) Mártir(es)


Esta Sexta-feira realizou-se a tradicional fogueira da festa em honra do Mártir S. Sebastião.




Embora a comunicação social não tenha estado presente, como o fez na fogueira dos nossos vizinhos "Conguitos", ainda se registaram instantâneos de alguns mártires presentes.

6 comentários:

Anónimo disse...

Falamos dos conguitos??? Ai ai!!! Ate parece que nao viveste la!!! Ou vivias do lado do campo de futebol?

JPG disse...

Vivi apenas administrativamente, pois religiosamente, socialmente, desportivamente e em todas as outras vertentes, não.

Contudo, "Conguitos" é um termo carinhoso, pois de uma maneira geral aprecio as pessoas de lá.

Anónimo disse...

É AMIGO PEDRO, FORAM ESCOLHIDOS A DEDO...

JPG disse...

Mas não estão aqui todos...

Anónimo disse...

JP ainda não percebi essa dos CONGUITOS! Eras ou não conguito? Deixaste e passaste a ser ou eras e continuaste a ser! Ou de vez em quando vez recordar aquilo que eras?

JPG disse...

Para não me repetir, leiam o comentário a este post, que fiz em tempo oportuno.

Sou quase como os Brasileiros, tenho dupla "nacionalidade".