A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 janeiro 2007

NESTE MOMENTO DIFÍCIL OFEREÇO OS MEUS PRÉSTIMOS À CP

Excelentíssimos Senhores Administradores

Tendo pela comunicação social tomado conhecimento que um ex-administrador parado há seis anos sai da CP, venho pela presente voluntariar-me para preencher o vazio ora criado.

Possuo o perfil, as qualificações e a vocação necessárias para auferir um modesto salário mensal de 3500 euros mais despesas, carro, telemóvel e secretária.

Vocação para não fazer nada é exactamente o destino que as estrelas traçaram para mim na hora do meu nascimento, e é para isso que tenho porfiado ao longo da minha vida.

Para ser perfeito, só falta mesmo o motorista e o cartão platina sem limite de plafond. Mas isso pode ser negociado.

Obrigado.

Sem comentários: