A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 janeiro 2007

PARABÉNS OBIK !!!

OBIKWELU ATLETA EUROPEU DO ANO

Francis Obikwelu foi eleito, na terça-feira, atleta europeu do ano de 2006. O atleta do Sporting é Campeão da Europa dos 100 e 200 metros. A votação foi feita pela imprensa, pelo público e pelas federações.
O atleta "leonino" ficou à frente do lituano, Virgilijus Alekna, campeão da Europa do lançamento do disco, e do lançador do dardo Andreas Thorkildsen.

2 comentários:

Anónimo disse...

Francis Obikwelu é um dos símbolos que restam do já diminuído eclectismo do Sporting. É um atleta de pista de um clube que já não tem pista. Não será possível voltar a ter uma pista para o atletismo do Sporting algures em Lisboa? Não seria um excelente pretexto para homenagear o prof. Moniz Pereira como deve ser e continuar a projectar o Sporting mundialmente através do atletismo?...

JPG disse...

Pessoalmente gostaria mutio que o Sporting investisse numa pista, para preparar mais "Obiks", "Calados", "Naides", etc...

Dando continuidade aos sucessos incomparáveis que o atletismo nos deu. A nós e a todos os portugueses.