A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 fevereiro 2007

Mania das grandezas


Agora que foram considerados ricos (20º lugar em receitas), preferem viajar pela Europa, em vez de apostar nas competições nacionais, com menores deslocações.


Um dia destes ainda são obrigados a vender o Mantorras pelos tais 18 Milhões (de quanzas), para pagar umas sandes de incrementada à rapaziada (Eusébio, Chalana, Shéu...).

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda gostava de saber como fazem essas estatisticas ou lá o que é isso! Se somos o 20º (eu continuo pobre mas digo somos) clube mais rico então porque estão sempre a falar em défices e passivos? Mais grave ainda... porque está o Beto na equipa e não o Essien ou o Makelele? É um bocado exagero mas o Beto?

JPG disse...

O Patrik Vieira também não era mau.
O Kaka no lugar do Marco Ferreira, o Ronaldinho no lugar do Karagounis, o Drogba no lugar da Amélia...

Enfim, mas o meu Sporting podia trocar o João ALves, Farnerud, Paredes, Romagnoli, Miguel Garcia... em troca do Cristiano Ronaldo.

Pena não ter 900mil por mês...

Um abraço!