A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 março 2007

10.000!

Aqui a "tasca" chegou aos 10.000 visitantes.

16 Meses e tal, 700 e poucas postas, 600 e muitos comentários, milhentas gargalhadas e um vício.

Como diria o Rui Reininho no final dos concertos: "obrigadinho por terem vindo"!

Vamos aos 100.000?

3 comentários:

Anónimo disse...

Arranjas mais um leão para os 100000?

Amigo da Sopa disse...

Isto já parece uma campanha de angariação de sócios de um clube de bairro que eu conheço!!!

Continua que lá chegarás!
Grande abraço.

JPG disse...

O pior é mesmo arranjar outro leão, pois parece que para as bandas de Alvalade não há dinheiro nem para mandar cantar um cego...