A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 março 2007

Parabéns!!!

O Governo liderado por José Sócrates já nomeou, pelo menos, 2.373 pessoas em dois anos de mandato.

Contas feitas, pode concluir-se que este Governo efectuou 22,8 nomeações por semana ou 4,5 por cada dia útil, sem descontar os feriados.

Analisando só as nomeações para os gabinetes, verifica-se que José Sócrates, os seus 16 ministros e 37 secretários de Estado nomearam 1077 pessoas.

O «campeão» das nomeações continua a ser, no entanto, o Governo de António Guterres, com um total de 2.132 pessoas nomeadas para os gabinetes.

Os meus sinceros parabéns ao actual executivo pela forma árdua como consegue a cada dia, lembrar-se de tanta gente amiga.

Neste ritmo, todos nós chegaremos a cargos de nomeação, basta darmos mais 30 ou 40 anos de poder absoluto a este senhor.

Nota: não estamos a falar de admissões por concurso, apenas NOMEAÇÕES

Sem comentários: