A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 abril 2007

Braço de Ferro

O meu rapagão está sentado à mesa desde as 13:30H com um prato de carapau grelhado e batatas cozidas à frente.

Canta, fala, vira-se para a direita e para a esquerda, bate com o talher na mesa e não toca no prato da comida. Já foi aquecida 2 vezes.

É um braço de ferro porque o menino se recusa a comer sozinho.

No infantário, para além de comer (muitas vezes) sozinho come de quase tudo, enquanto que cá em casa tem que ser a mãe ou o pai a dar.

Apesar das inúmeras tentativas feitas nos últimos meses, o rapaz continua a conseguir que sejamos nós.

Hoje que é tolerância de ponto (de tarde) e temos tempo, estamos a fazer a maratona.

Mais desenvolvimentos a qualquer hora.

Sem comentários: