A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 abril 2007

Coudelaria Alter-Real















Dezenas de éguas, mais de um parto por semana (em média), muitos cavalos, saltos, atrelados (charretes, coches...), alta escola, falcoaria, perdigueiros portugueses (cães de parar), paisagens deslumbrantes, enoteca...

Enfim, os nossos reis sabiam viver!



2 comentários:

Amigo da Sopa disse...

Bistes, bistes, bistes!? Os azulejos atrás da ave de rapina fui eu que bendi! Bistes, bistes, bistes!!!!!!??????

JPG disse...

Tão pequeninos???

Fica o conselho: muda de ramo!

Pois aquilo até fere as "bistinhas".