A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 abril 2007

E viva la España!!!

Bom, estou aqui há um par de minutos para tentar teclar o que me vai passando pela "molécula".

Para não chatear alguns "Bormelhos" que por aqui passam, vou tentar colocar tudo numa só posta.

Títulos possíveis para diversas publicações:

Revista Quebra-tolas - O que é que o SLB e Al Gore têm em comum?
Resposta: Ambos são os "ex-futuros vencedores" de qualquer coisa.

Jornal A Bola - Na próxima eliminatória vocês jogam com quem?

Semanário Tal & Qual - Jogadores do SLB resolvem abandonar a Taça Uefa, em protesto por José Veiga ter o passaporte apreendido e não poder acompanhar a equipa nos jogos ao estrangeiro.

Revista Cruzada - Felizmente a Quaresma já acabou! Amanhã é Sexta-feira e muita gente comeria carne (beiça).

Boletim Agrário - A ovelha do Nuno Gomes continua de jejum.

Jornal O Crime - Aqueles postes são uma roubalheira! Faltou-nos o Lucílio...

Diário Económico - SLB acaba de poupar muitos Euros aos Tugas. Menos uma viagem a Glasgow.

Jornal «Avante!» - Jogadores encarnados resolvem abdicar de jogar as Meias-finais da Taça Uefa, mostrando solidariedade pelo seu Presidente, por este estar em convalescença.

Blog Enclavado - Maior clube do Mundo depois de eliminado da Taça de Portugal por uma equipa de um escalão secundário, é afastado da Taça Uefa pelo 9º classificado do campeonato espanhol e se houvesse verdade desportiva, estaria a lutar pelo 3º lugar (não é engano, refiro-me mesmo ao 3º lugar)!

Revista S.O.S. Racismo - Deixem jogar o Mantorras!

Sem comentários: