A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





13 junho 2007

Acções desvalorizam mais de 43 por cento em três semanas

Três semanas após terem sido cotadas em Bolsa, as acções da Benfica SAD já registaram queda de 43 por cento, tendo fechado esta terça-feira a valer 2,84 euros.

Os títulos «encarnados», recorde-se, começaram a ser negociados a 22 de Maio, com preço nominal de cinco euros, mas apenas no primeiro dia atingiram valor acima do inicial (6,02 euros).

Cheira-me que em breve vou comprar umas quantas, pois no início da época quando surgirem os "craques" todos que irão comprar, as promessas de títulos infinitos, chavões tipo "Um centavo é um centavo"; "Um Benfica à Benfica", ou os records intergalácticos de dados nunca comprovados, irão subir em flecha (pelo menos até à 1ª jornada...).

Sem comentários: