A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





05 junho 2007

Aleijão? Tara física?




Cliquem na imagem e confirmem os termos utilizados neste atestado que tive na minha mão.


Omiti as identificações mas deixei uma pista (Centro de Saúde de S. Martinho do Bispo).


Ainda avanço com outra... é Brasuca!

4 comentários:

Anónimo disse...

S era p omitir o nome do médico podias ter apagado por baixo da assinatura tb!!!!! :D

JPG disse...

Bem visto!

Amigo da Sopa disse...

Não posso ajuizar sem ver primeiro o requerimento.

JPG disse...

Nada de especial, apenas para um rapazola poder participar no torneio de "futebol de rua".