A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





19 junho 2007

Benfica "é um lar de terceira idade"

A afirmação é de Joe Bererdo, esse novo Messias que promete salvar o 3º classificado e atirá-lo ao ar.

Só não se sabe em quantos pedaços o vai atirar.

"A equipa não é fraca. É um lar de terceira idade. O Rui Costa diz que gosta muito do Benfica. Então porque é que não jogou lá quando tinha 25 anos?".

Leiam AQUI!

Parece que vamos ter uma tricefalia. Manda o "Orelhas", o Joe e o Veiga. Cheira-me a uma gestão de sucesso. Aguardemos...

7 comentários:

David disse...

Sr. Dr. João Pedro, deveria referir que o Senhor Joe Bererdo, a um jornal inglês, quando falaram do nome Rui Costa, ele referiu estas palavras simpáticas "FUCK HIM"

É uma boa pessoa sem dúvida e vai dar muito ao Sport Lisboa e Benfica ;-)

JPG disse...

Esperemos que sim, que seja mais um na senda "Um Benfica à Benfica".

Anónimo disse...

Meus amigos antes de comentarem que SLB é um lar de 3ª idade e o Sporting não ? parece que vão buscar um jovem de muito talento chamado DERLEI, conhecem?
Abraço

JPG disse...

A afirmação é do comendador Joe Berardo (ilustre benfiquista embora com uma expressão oral muito próxima do "emplastro").

Quanto ao Derlei, depende: se for o Derlei que jogou no FCP, tudo bem. Se for o que jogou no SLB, sou contra.

A ver vamos, se vem, e qual deles será...

Anónimo disse...

O Benfica precisa é de um abanão, vindo da parte do Joe ou de outro, aquilo precisa de abanão!

David disse...

Abanão e jogadores de futebol :-)

JPG disse...

Um dirigente ou outro com bom senso também daria jeito.