A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





24 junho 2007

Leões batem Benfica (2-1) na Luz

Parece impossível.

Agora que os "bormelhos" já estavam com o dente afiado, então não é que os Leões foram à capoeira e levaram os ovos aos galináceos?

Mesmo com uma equipa de "abre-latas", o Sporting já ganhou 3 vezes esta época ao 3º classificado (duas na fase regular e outra no play-off). Quem diria???

Como sou contra este sistema de apurar o campeão, julgo que mais justo seria premiar a regularidade, não me importo que amanhã o título vá para a equipa que melhores intérpretes tem.

Depois da dobradinha verde e branca do ano passado, a dobradinha vermelha assenta bem.

Mas ainda assim sempre vos pomos cheios de nervos...

1 comentário:

Anónimo disse...

CAMPEOÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES.