A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





16 junho 2007

Pérolas

Organizar as fotos no PC tem destas coisas. A regra é sempre a mesma: clicar na foto para aumentar.

1 - Pegada de dinossaurio na Pedreira do Galinha. Giro!

2 - "Cromo" num evento cerimonioso. Ou muito à frente, ou pensava que ia soldar a Argon.

3 - Qual o significado da palavra "gôzo" em 1908?. Coimbra - Portugal dos Pequenitos

4 - Curioso o pormenor deste instrumento de comando de um navio do início do Séc.XX.

5 - Piscina de bolas. Rúbrica: onde está o Sr. "Neco"???

6 - Estilo já tenho, a bola é que nem sempre saía do sítio. Montebelo Golfe. Gostei!

7 - Na noite do eclipse, em Março, fiz tantas experiências com a máquina que lá saiu isto.

8 - Foto tirada junto ao convento de Stª Clara. Muito oportuna.








2 comentários:

Amigo da Sopa disse...

Gostei do "cromo"! Este não vai soldar. Vem do planeta Argon, a 5.000 anos luz da nossa galáxia! Parece tirado da coleçção do "Espaço 1999", se é que ainda se lembram disso!

JPG disse...

Só falta o Mr Spock