A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





08 julho 2007

Iraque: Atentado suicida provoca mais de 100 mortos

A explosão de um camião num mercado da localidade de Toz, a norte de Bagdad, no Iraque, causou este sábado pelo menos 100 mortos e cerca de 120 feridos, embora os números ainda não tenham sido confirmados oficialmente.


AQUI!

Será que conseguimos imaginar o cenário?

O Bush continua a rir,
O Saddam a apodrecer,
Os iraquianos a morrer,
E nós? A esquecer?

Eu não! Afinal as armas de destruição massiva não existiam mas os aliados fizeram-nas surgir. Agora sim, temos armas que matam indiscriminadamente.

Merda de interesses!

Vou até à Serra da Estrela acampar 2 dias, para ver se isto passa. Fui...

Sem comentários: