A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





20 agosto 2007

Liquidadas!!!

As apostas referentes à época futebolístca anterior foram liquidadas no Sábado.



A Marisqueira Munich foi o local escolhido e além das habituais gambas de entrada e uns finitos, seguiu-se o "bife à Munich" e a açorda de marisco, acompanhados por um Monte Velho. Terminámos com a tradidional mousse de chocolate com Rum e os digestivos da ordem.



Conclusões:
1 - Gosto de "Bormelhos" pois fazem umas apostas engraçadas e têm palavra na hora de se chegarem à frente.

2 - Gosto do SLB, pois permitiu que este repasto fosse ainda brindado por uma exibição de alto nível, coroada com um empate mesmo ao cair do pano.

3 - Não é boa altura fazer apostas para a época seguinte, no momento em que apresentam a conta aos vencidos, e após um jogo contra o Leixões.

3 comentários:

Unknown disse...

Será que isto é um desafio para a presente temporada?

Unknown disse...

Confirmado! Benfica vai ser CAMPEÃO!...

JPG disse...

Bom, apostas faço pessoalmente, olhos nos olhos.

Mas parece-me que entendi o seguinte: "Se o Benfica for campeão, eu perco. Se não for campeão, eu ganho. Certo?"

Aguardo confirmação.