A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





12 setembro 2007

Ainda o 11 de Setembro

George W. Bush foi visitar uma escola americana. Entrou numa sala de aulas
aleatoriamente, sempre acompanhado pelos seus seguranças.

Começou então a fazer um discurso sobre a América, e o orgulho de se ser americano, etc...

No final perguntou:
- Quem tem dúvidas?

Lá do fundo um rapaz levantou-se:
Eu! Olá, eu sou o Jimmy e gostaria de fazer 3 perguntas.
1ª Porque é que falsificou as eleições?
2ª Porque é que não evitou o 11 de Setembro?
3ª Porque é que provocou uma guerra contra o Iraque, mentindo sobre as armas de destruição maciça?

TTTTRRRRRRRRRIIIIIIIMMMMM! Toca para fora e saem todos para o intervalo.

Depois de voltarem do intervalo, George W. Bush continua:
- Ora bom, quem é que tem mais dúvidas?

- Eu! - diz outro rapaz lá do fundo e levanta-se:
- Olá, eu sou o Tommy e gostaria de colocar 5 perguntas.
1ª Porque é que falsificou as eleições?
2ª Porque é que não evitou o 11 de Setembro?
3ª Porque é que provocou uma guerra contra o Iraque, mentindo sobre as armas de destruição maciça?
4ª Porque é que tocou 20 minutos mais cedo para o intervalo?
5ª Onde é que está o Jimmy?

(recebido por e-mail)

Sem comentários: