A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2007

Taça da Liga



Além do "milagre" da eliminação do FCP por uma equipa (Fátima) que ainda o ano passado jogava na série do Pampilhosa, assistimos a uma decisão que envergonhou os "Bormelhos" desportistas (se é que existem...).

Um jogador é atingido com uma bola na cabeça e a equipa de arbitragem decide marcar Penalti, ainda por cima, no último lance do jogo, já a terminar o período de descontos.

Aqui ficam alguns apontamentos na nossa imprensa (desportiva e não só).

Só um «milagre» permitiu a vitória do Benfica

Árbitro salva pobre Benfica

1 comentário:

Anónimo disse...

Confesso que eu a ouvir o relato vi que não foi penaltie!
Ai se tivesse apostado na Bwin contra o Porto...