A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





27 setembro 2007

Tanto tempo...

Em Minsk, em 1984, chorei baba e ranho, mas perdoei o Carlos Xavier.

Em Nápoles, em 1989, custou-me muito, mas foram tantos os que falharam (Luisinho, Marlon e Gomes) que nem consegui canalizar a raiva para um único culpado.

Na Luz, em 2005, chamei tudo o que me ocorreu ao Peseiro por deixar o Ricardo no banco e jogar com o... Tiago na baliza.

No Dragão, em 2006, tive pena de ainda não ter criado o Enclavado, pois teria colocado a morada e contactos do Olegário Benquerença neste blogue como agradecimento pela gentileza de termos ido a penalties.

No ano da graça de 2007, por fim, o Sporting ganhou um desempate por grandes-penalidades num jogo oficial. É mais engraçado do que perder, admito.

E agora quero ver quem tem coragem de dizer que os 2,5 milhões de euros que pagámos pelo João Alves foram mau investimento.

Aquele abraço, João. Eu sabia que, um dia, ainda serias útil.

Nota: de estranhar o facto dos "Bormelhos" ainda não me terem contactado para desabafarem sobre arbitragens. Será que foram contagiados pelo fenómeno de Fátima e também eles tiveram uma visão (da mão do jogador do Estrela)?

Sem comentários: