A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





09 outubro 2007

NOVAS ROTINAS POLICIAIS

A propósito da visita de agentes da PSP às instalações de um sindicato, a governadora civil de Castelo Branco diz que é um procedimento "habitual e rotineiro".Lá está: com ministros em acção pelo país, e centenas de sindicatos para todos os gostos, a polícia só tem tempo para as já "rotineiras" visitas aos sindicatos. E depois admiram-se com a quantidade de assaltos que acontecem todos os dias.

Depois de numa manifestação contra Sócrates, a polícia ter andado a identificar pessoas, a retirar cartazes e a colocar fitinhas para «circunscrever» os manifestantes, agora, a polícia anda a vigiar sindicatos e a precaver futuras demonstrações de desagrado ao senhor presidente do conselho.....

1 comentário:

Anónimo disse...

A governadora civil tem razão! É um acto rotineiro à alguns tempos. Então isto é o quê? Democracia? Não me lixem!...