A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





06 novembro 2007

Corrupção

Ontem fui ver o filme sobre uma alternadeira, um presidente de um clube de futebol, os seus lacaios, juízes, polícias e árbitros corruptos. Falava também de membros de claques, iguais a si próprios.

O que mais me impressionou foi saber que se baseou em factos reais e continua tudo à espera...

O que mais piada teve foi ajudar a transformar uma sala de cinema num grupo de amigos (sem se conhecerem) a comentar alto: "havias de ir preso!", "Puta!", "Pinto da Costa, cabrão!" "Agora vais parar lá dentro!", entre outros mimos.

Também dei a minha contribuição mas, não querendo protagonismo, aguardei pelo intervalo e deixei o Picoto brilhar. Garanto-vos foi o momento alto do filme!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Caríssimo camarada (passe a conotação política),não venho aqui falar do filme, que ainda não vi, mas tão somente na ausência de uma famigerada estrela que sempre acompanha os senhores visados no filme...e que com os nossos nada quer. Mas a que raio de constelação pertencerá?
Bem, ainda lá podemos ir.