A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





14 novembro 2007

Outra vez???

- Há uns anos houve uns árbitros com azia depois de reconhecerem os seus erros nos jogos do Sporting.
- Há uns anitos houve despenalização de jogadores (Rui Jorge) mas só no final da época, por reconhecerem os erros dos árbitros.
- Há pouco tempo foi esclarecida a conduta de um treinador (rasgar uma camisola), dissipando as dúvidas mas já não indo a tempo de castigar quem errou e ilibar quem nada provocou.
- Há uns tempitos um árbitro veio pedir desculpa no dia seguinte ao jogo, por ter errado.
- Agora a Comissão de Arbitragem dá razão aos «leões» e baixa a nota de Pedro Proença do jogo F.C. Porto-Sporting. (Ler AQUI)
Naturalmente que as desculpas são bem-vindas mas talvez fosse tempo de as evitarem, em vez de as pedirem.
Neste caso mais recente, o próprio Victor Pereira veio em defesa do árbitro, insistindo que tinha apitado muito bem. Curioso 2 meses depois, a comissão presidida por ele ter baixado a nota ao árbitro e ao observador. Curioso? Isso seria num país onde a justiça funcionasse, pois tratando-se de Portugal, é... normal. Dasssse!!!!!!!
Nota: Peço desculpa por não enumerar todas as vezes que à posteriori e sem qualquer efeito retroactivo, é dada razão ao Sporting por erros de arbitragem mas, são tantas que seria exaustivo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Amigos lagartos, parece que estão a ficar agoniados, quando perdem é por causa dos árbitros, cuidado podem não ser apurados para as competições europeias para o ano, eu ficava triste se não fossem..........hehehehehehehehe

Anónimo disse...

...Se as enumerasses todas, não farias outra coisa.Enfim!...
Quanto ao outro assunto, vamos musicar o tema, vamos cantá-lo! Aceito a ajuda.