A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





29 novembro 2007

A pedido de várias famílias (leia-se "cá estou eu!!!"), aqui vai a carta ao Pai Natal.

Cota barbaças:

Quando é que começas a vestir um fato verde? Talvez quando fores mais elegante...
Esse vermelhusco (da coca-cola), fica-te mal!

Para este Natal, tendo em conta que de más acções (assim que me lembre) só uma paulada num gato (tornou-se vaidoso, pois ficou uns tempos com um andar diferente), um ou outro número (acrobacias) com um felino de pequeno porte, um biqueiro num miau, uma palmadita num reco, uma mocada na mona de um rom-rom e meio pontapé no bichano do Zé Branco, mereço prendas boas.
Assim,
1 - Saúde, paz e alegria para mim e para TODOS os que me rodeiam
2 - Umas garrafas (do bom)
3 - Um furúnculo na ENTRADA do ânus à maior parte dos membros do governo
4 - Umas garrafas (do bom)
5 - Umas caixas de bomboms de chocolate
6 - Umas garrafas (do bom)
7 - Uma brutal crise de hemorroidal ao Bush, ao Pinto da Costa e ao Nuno Gomes
8 - Umas garrafas (do bom)
Sei que fui um bocado repetitivo mas o copiar-colar é tentador...

Sem comentários: