A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





11 novembro 2007

Sesimbra



Um restaurante com peixe e simpatia típicos de vilas piscatórias, uma instalação eléctrica digna de figurar no "Portugal no seu melhor", e um empregado de mesa sócio do SLB e do FCP desde que nasceu (pai e avô malucos).



Mas, o melhor de Sesimbra foi sem dúvida um reencontro nada esperado. O meu "Chopa" e o meu "Rubito" em plena paragem de autocarro, a reconhecerem-me e a correrem para mim: "Olha o stôr, olha o stôr".

Claro que parei o carro sem hesitar (levando uma buzinadela cheia de nervos), fui abraçá-los e para mim o dia estava ganho! Há coisas fantásticas, não há???????

Sem comentários: