A enclavar desde 2005

«São meus discípulos, se alguns tenho, os que estão contra mim, porque esses guardaram no fundo da alma a força que verdadeiramente me anima e que mais desejaria transmitir-lhes: a de se não conformarem.»
Professor Agostinho da Silva





23 dezembro 2007

Boas Festas!!!

"A todos os meus familiares, amigos e conhecidos, informo que já me encontro disponível para receber as prendas de Natal referentes ao ano 2007. Evite correrias de última hora e filas no acto de entrega.
Aceito dinheiro vivo, cheques visados, passagens aéreas, ouro e garrafas de bons vinhos, entre outras coisas de valor."
Nota: Não aceito nada dos chineses.
Obrigado. Felicidades e BOAS FESTAS.

5 comentários:

Amigo da Sopa disse...

"Se estás à espera de sapatos de defunto bem que andas descalço toda a vida!"

Boas Festas p'rá Ribeira!

JPG disse...

Obrigadinho! Com amigos destes...
Um abraço.

Anónimo disse...

Há pessoas que se julgam muito engraçadas lool

Feliz Natal das Inas...

Whitesoul disse...

Espero que tenhas tido um bom natal, não queria deixar de te desejar um 2008 cheio de coisas boas. bjos

Whitesoul disse...

Podes plagiar :D:D:D